MMORPG Dragon Nest – Classe de Magia Destroi – FreeToPlay

http://www.youtube.com/airtonfragaporto
https://twitter.com/airtonfraga

Você que gostou deste gameplay inscreva-se em meu
canal e da um joinha para ajudar na divulgação do canal.

Desta vez estou jogando Dragon Nest, Este game é um mmorpg de ação
estilo Fantasia, baseado em dungeons ou voce pode chamar também de instancias as sua quests e missões ocorrem dentro delas.

confesso que já tinha tentado jogar uma vez e não
tinha gostado muito da jogabilidade, mas resolvi dar outra chance pois e tentar
novamente com outro char.

As vezes em um game mmorpg vc acaba não se adaptando a um tipo de char e então você condena condenado o game todo, coisa que não devemos fazer porque existem outras classes com jogabilidade diferente para que possamos experimentar.

anteriormente eu tinha jogado com guerreiro e acabei não gostando da jogabilidade, então agora resolvi tentar outra classe, o mago, eu crie esta maguinha hoje já estou lvl 4

O mago neste game me pareceu uma classe de dano médio em que vc usa magias para congelar e poison que vai triando o life dos mobs gradativamente, uma coisa ruim que tenho que destacar é esta fala repetitiva do nome das magias, no inicio é legal mas vc acaba enjoando rápido, depois eu tenho quer ver qual opção desabilita este som.

O dragon nest como você pode ver possuis os gráficos infantilizados, isso agrada muita gente, e desagrada também a outros gamers,realmente eu nao gosto muito, mas os gráficos em si são bem feitos então acaba compensado, os efeitos deste games de profundidade são muitos legais, dando uma profundidade realmente e uma imersão muito boa para o game.

As questas são fáceis de achar, basta você selecionar a quest e ir seguindo uma setinha que aparece do lado da quest que até você encontra o local da quest.

O sistema de combate esta me agradando muito pelo menos com o mago, com o guerreiro eu não gostei, em outros games como raiderZ eu preferi o berserker e o mago no raiderZ eu não curti muito, mas neste game o manguinho destrói.